PUBLICIDADE

Bruna de Paula celebra o samba em show no bairro paulistano da Penha 

29 nov 2023 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Bruna de Paula celebrará o Dia Nacional do Samba com uma apresentação em São Paulo, no Centro Cultural Penha no dia 2 de dezembro. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local uma hora antes do evento.

Bruna de Paula, natural de Duque de Caxias (RJ), é uma das primeiras mulheres cantando pagode a figurar entre as mais tocadas do Spotify. A carioca já debutou no ranking As 50 virais do Brasil com seu primeiro single Mentir pra Mentirosa que ficou por semanas entre as mais tocadas da plataforma e reapareceu na lista com seu segundo projeto Vai virar Tbt atualmente com mais de 1 milhão de plays.

Foto: Divulgação / The Music Journal

A atriz Susana Vieira publicou sobre a artista em sua conta de Instagram dizendo: "Amei a música nova da Bruna de Paula. Mulher canta pagode sim! Aliás, nós mulheres, podemos fazer tudo!!! #juntassomosmaisfortes".

A cantora também encantou os jurados ao participar da temporada 2019 do The Voice Brasil. Na ocasião, ela pegou emprestado o gingado de Elza Soares interpretando o clássico Malandro e seu vozeirão roubou a cena na primeira noite de audições às cegas do programa.

O talento da cantora surpreendeu Ivete Sangalo, que lhe perguntou se ela já ganhava a vida com a música, enquanto o público a aplaudiu de pé.

A cantora ficou entre os cinco finalistas do reality show musical.

Bruna de Paula

Show especial celebrando o Dia Nacional do Samba

Dia 2 de dezembro, às 20 horas

Entrada Gratuita - Retirar ingressos uma hora antes na bilheteria

Centro Cultural Penha

Largo do Rosário, 20 - Penha

A 10 minutos da Estação Penha - Linha 3 - Vermelha

Informações: 2095-4068

facebook.com/centroculturalpenha

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade