PUBLICIDADE

Billie Eilish fica surpresa com reações ao revelar que é LGBTQ+: "Não era óbvio?"

4 dez 2023 - 18h11
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Billie Eilish / Pipoca Moderna

Billie Eilish revelou ter ficado surpresa com a repercussão de sua declaração de que é LGBTQ+, feita casualmente em novembro passado, durante uma entrevista da Variety. Em um evento da mesma revista no sábado (2/12), a cantora disse que não imaginava que as pessoas não soubessem sua definição sexual.

"Eu meio que pensei, 'Não era óbvio'? Eu não percebi que as pessoas não sabiam. Eu simplesmente não acredito muito nisso", afirmou. "Eu só penso, 'por que não podemos apenas existir'? Eu faço isso há muito tempo e simplesmente não falava sobre isso", explicou.

A artista confessou que ficou impressionada ao ver matérias sobre o assunto e a reação de surpresa de muitas pessoas.

"Eu vi esse artigo e fiquei tipo: 'Ih, parece que eu me assumi hoje'. Ok, legal. É animador para mim, porque acho que as pessoas não sabiam, mas está tudo bem elas saberem", explicou.

Na entrevista de novembro, Billie disse: "Nunca senti que pudesse me conectar muito bem com as meninas. Eu as amo tanto. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Sinto-me atraído por elas de verdade (…) Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também fico muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade