PUBLICIDADE

Belle and Sebastian lançam a inédita 'What Happened To You, Son?' 

22 abr 2024 - 16h25
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A banda escocesa de indie pop Belle and Sebastian acaba de lançar a inédita faixa What Happened To You, Son?, já disponível nas plataformas digitais pela Matador Records.

Em um comunicado oficial da banda, o frontman Stuart Murdoch revelou que What Happened To You, Son? estava programada para entrar no último Late Developers, de 2023, o que não aconteceu: "What Happened to You Son foi retirada de forma bastante aleatória do último LP porque ele parecia ter uma faixa a mais. A música é sobre minha juventude e o buraco estranho no qual caí no final da minha adolescência. Eu estava fracassando no meu curso universitário, fracassando em quase tudo o que tentava naquela época. Eu era obcecado pela música da época, eu costumava depositar muita coisa nas letras e mensagens e sentimentos de certas bandas dos anos 80 - provavelmente não era saudável", explica.

"Então, embora o tema desta música seja um pouco acusatório, a culpa é do observador. Eu poderia ter desligado a qualquer momento. Em vez disso, deixei que os cantores se tornassem meus correspondentes e minhas divindades", complementa o músico.

What Happened To You, Son?, segundo Murdoch, traz a elucidação daqueles que se tornaram artistas e como eles mudaram com o tempo: "A música tenta abordar o que acontece quando os astros do pop crescem, mudam, seguem um caminho diferente e parecem trair a postura que tinham quando você mais os amava. No entanto, a música termina de forma esperançosa. Sempre há um caminho a seguir, sempre uma luz para guiar você se você olhar de perto, se você abrir mão de parte de si mesmo, se você se permitir fluir e mudar."

Ouça a faixa:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade