Belá Bacelar lança primeiro EP com show em São Paulo
Belá Bacelar é cantora, compositora e atriz são-bernadense, radicada em São Paulo. Formada em Artes Cênicas pela UNESP, deu início a sua carreira como cantora ainda cursando o bacharelado, em 2017.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Belá lançou dia 2 de junho o seu primeiro EP “Dentro”, que vem sendo trabalhado desde o final de 2020. Com produção musical de Júlio Fejuca, o EP conta com 5 faixas de autoria da própria cantora.
Em uma linguagem de música universal, explorando a pluralidade dos ritmos brasileiros, como samba, baião e também afrobeat, reggae, bebop, as faixas trazem temas como desenvolvimento pessoal, auto reflexão, mudanças e amor.
“Dentro” também dá nome ao show de lançamento de seu EP, que ocorrerá no Teatro da Rotina, em Pinheiros. Com produção de Júlio Fejuca e Belá Bacelar, o show traz uma atmosfera intimista, contando com outras canções autorais da cantora. A apresentação é um convite ao público a transitar por paisagens sonoras, diferentes emoções e reflexões sobre si mesmo, sobre o amor e a existência.
Serviço:
Show: 03/06, às 21h
Local do show: Teatro Rotina
Abertura da casa: 20h