PUBLICIDADE

Ana Clara lança novo EP "Batucada da Ana Clara"  

4 out 2021 14h08
ver comentários
Publicidade

A cantora Ana Clara lançou nesta sexta-feira (1) o seu novo EP Batucada da Ana Clara, que chega acompanhado de um videoclipe inédito, intitulado Pause, com a colaboração especial da Turma do Pagode. A primeira parte do projeto, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, conta com quatro canções, sendo duas inéditas.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Batucada da Ana Clara é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como Apenas mais uma de amor, se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto Bate-Bola e mais músicas inéditas e contagiantes.

Além da Turma do Pagode, Kaique do Di Propósito, Guga Nandes, Marvilla e Alexandre Pires também entraram na dança e na cantoria com Ana Clara, que deu um show de talento e carisma.

Foto: Universal Music / The Music Journal

"Eu acredito que este é o primeiro trabalho que eu consegui me expressar, falar mais sobre mim mostrar melhor a todos minha personalidade. Estou muito apreensiva. Escolhemos esse repertório a dedo, procurando histórias, contextos que realmente tivessem a ver comigo, nas quais eu me identificasse. E dentro do pagode, os estilos estão bem diversificados: tem swing, pagode, pagode romântico, tenho certeza de que vocês vão curtir muito", conta Ana Clara sobre o projeto.

Sobre as participações, Ana Clara é só amor, gratidão e animação. "Turma do Pagode são meus amigos queridos de longa data. Vira e mexe estamos juntos, já cantamos juntos algumas vezes e sempre admirei muito o trabalho deles. Fiquei muito feliz por terem aceitado, não teria como ter Batucada da Ana Clara sem o Turma", declara.

Batucada foi produzido por Prateado.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade