A luta de Simony contra o câncer
A cantora Simony tem compartilhado vários momentos de sua luta contra um câncer de intestino, que ela descobriu através de exames, há cerca de três meses. Convidada pela Record TV para falar sobre o assunto no programa Câmera Record, a artista de 46 anos conversou com o jornalista Roberto Cabrini para falar de sua situação frente à doença.
Simony, que já encerrou o tratamento contra o câncer, deu detalhes do que enfrentou durante sua quimioterapia, que resultou na perda de seus cabelos.
"Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair", iniciou Simony. "E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas", disse a cantora.
Sobre o drama que enfrentou no tratamento, Simony falou sobre aceitação: "Aceitar que você tem essa doença e entender que tem que passar. O que você vai fazer? Chorei, chorei, chorei. É verdade. Aí, depois, eu falei: 'chega de chorar, é a hora de lutar'. Não tem como você não chorar, não sentir medo. Isso é super normal", explicou.
"Não tive medo da morte, (tive) medo de deixar os meus filhos", revelou.