Milene Domingues demonstra orgulho pela criação de Ronald e fala sobre desejo de ser avó: 'Natural'
Jovem de 25 anos viveu parte da vida fora do Brasil e é muito ligado à família, de acordo com a mãe
Milene Domingues expressou orgulho pela criação do filho Ronald, destacando sua independência e valores adquiridos na infância, e revelou o desejo de ser avó, respeitando o tempo do casal.
Aos 46 anos, Milene Domingues demonstra ter muito orgulho da criação do único filho, Ronald, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo, de quem foi companheira entre 1999 e 2003.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma das satisfações Milene é a consciência do filho, bem como o fato de valorizar o tempo em que moraram fora do Brasil. Segundo ela, a experiência contribuiu para a formação da personalidade do filho.
"A minha maior preocupação desde sempre foi que ele entendesse que a vida que ele levava era um privilégio muito grande, que ele fazia parte de 1% da população mundial, por ter um bom estudo e um lar estabilizado. Sobretudo me preocupei em mostrar que ele tinha que construir o nome dele, a história dele e ter a vida dele. Acho que ele levou isso para a vida", disse ela em entrevista à Quem. Na sequência, Milene complementou, observando como se deu a trajetória de Ronald.
"O fato dele ter morado fora do país – apesar do pai dele ser um fenômeno mundial – fez com que ele ficasse um pouco mais preservado de mídia e dessa associação o tempo todo com o pai. Isso ajudou muito para que ele pudesse ser o Ronald e não apenas o filho do Ronaldo ou da Milene Domingues. Quando ele veio para o Brasil aos 10 anos, ele entendeu que o mundo era diferente. Aqui todo mundo parava ele. Pedia por uma foto por ser fã no Ronaldo. Ele nem entendia porque queriam uma foto com ele, não fazia sentindo na cabeça dele, até que ele foi aprendendo a lidar com essa fama. Ele era muito pequenininho e as pessoas às vezes falavam, ‘o filho do Ronaldo’. E ele respondia todo bonitinho: ‘Eu me chamo Ronald’. Ele fazia isso porque sempre teve muito claro que o pai dele era o pai dele, a mãe dele era a mãe dele e ele precisava construir a sua própria história".
Atualmente, Ronald, de 25 anos, é DJ, influenciador, e também responsável por administrar negócios. O jovem namora a advogada Raisha Palomaro. Milene, por sua vez, apoia o relacionamento, e não esconde o desejo de ser avó, mas respeitando o momento do casal.
"Falam que ser avó é ser mãe duas vezes porque tem o compromisso com a educação. Na hora que eles quiserem e no tempo deles, vou estar pronta para ser avó. É um ciclo natural. O Ronald e a namorada são muito ligados à família".