Mel Maia, Paolla Oliveira, Gkay e mais! O estilo dos famosos no show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro. Veja mais de 30 fotos para se inspirar!
Ivete Sangalo apresentou o show da turnê Clareou no Rio de Janeiro e recebeu Iza, Xande de Pilares e outros famosos no palco. Veja fotos das celebridades que marcaram presença no evento!
Um time de famosos de primeira grandeza se reuniu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, para prestigiar a turnê Clareou, de Ivete Sangalo. Sucesso na série "Os Donos do Jogo", Mel Maia deixou a barriga sarada em evidência ao apostar em uma discreta combinação de calça e cropped. Já Gkay não quis saber de discrição e esbanjou sensualidade a bordo de um vestido azul recortado ao limite.
Paolla Oliveira, Mileide Mihaile e Lívia Andrade apostaram em vestidos colados ao corpo e impressonaram pela boa forma. Assim como Gkay, Juliette - acompanhada pelo namorado, o crossfiteiro Kaique Cerveny - também combinou o look (curtinho!) com uma sandália transparente.
Mas muitas famosas como Agatha Moreira, Cissa Guimarães, Emanuelle Araújo, Érika Januza, Fernanda Gentil, Thaissa Carvalho e Ju Amaral optaram pelo conforto de uma calça comprida e tênis nos pés.
Veja mais de 30 fotos na galeria acima!
Shawn Mendes foi ao show de Ivete Sangalo?
Nenhum registro - até o fechamento desta matéria - confirmou uma participação de Shawn Mendes no show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro. A expectativa entre os fãs era grande para que o cantor, que está há dias no Brasil e anda inseparável da artista baiana, desse uma canja no evento.
Recentemente, ao falar sobre sua aproximação com Shawn Mendes, Ivete acabou entregando que ele e Bruna Marquezine estão vivendo um romance. "Ela é minha filha e eu cuido do meu genro, pô", disse Ivete ao participar do programa de Luciano Huck, na TV Globo.
Se é verdade ou apen...
Matérias relacionadas