PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lucas Scudeler relembra como virou influência como teólogo de relacionamentos

20 mar 2024 - 00h18
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Mentor em relacionamentos de sucesso e com mais de 2,5 milhões de seguidores pelas redes sociais, Lucas Scudeler se tornou influência entre as pessoas que buscam relações saudáveis, através da verdade, respeito e diálogo.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Foi um chamado da vida e de Deus, pois nunca me vi como Mentor de Relacionamentos. Já trabalhava antes com comportamento humano, e as circunstâncias de aparecerem cada vez mais alunas e alunos querendo suporte nas relações, principalmente amorosas, me fizeram seguir para esse caminho", conta.

Nomeado pela excelência do trabalho como Diretor de Neurociência na Sociedade Brasileira de Medicina da Obesidade, sendo o único diretor não médico, Lucas Scudeler também é teólogo, filósofo, psicanalista, professor, escritor e empresário.

"Já trabalhei em diversas áreas antes, desde engenharia civil, que é uma das minhas formações, como também no mercado musical. Com a fundação da minha empresa, Pandora Treinamentos, com meus sócios, encaminhamos para mentorias para ajudar pessoas e empresas, e hoje direcionamos para relacionamentos", conta.

Antes de se tornar um teólogo de relacionamento de sucesso, Lucas Scudeler "bateu" a cabeça em diversos muros que me mostravam que o caminho não estava certo. "Eu tentei buscar apenas prazer na carreira, com uma satisfação apenas pessoal, mas isso não me preenchia. A partir do momento que encontrei o caminho de poder gerar resultados para outras pessoas, isso mudou drasticamente, e me vi parte de algo muito maior, que me traz muita satisfação", diz.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, o especialista adotou em seu método de trabalho quatro importantes pilares. "Base empírica, científica, filosófica e espiritual, para que a pessoa encontre felicidade nos relacionamentos com base no que sempre funcionou na história da humanidade. Uso quatro disciplinas principais: a filosofia clássica, a teologia ecumênica, a psicanálise junguiana (psicologia analítica) e a neurociência", finaliza.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade