PUBLICIDADE

Kéfera detona Farofa da GKay: "Fingimento do caramba, é tudo por like"

4 dez 2023 - 21h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Kéfera Buchmann / Pipoca Moderna

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann ("É Fada?") gravou Stories falando mal da Farofa da Gkay nesta segunda-feira (4/12). Explicando o motivo de ter recusado participar do evento deste ano, ela soltou o verbo, esquecendo do que fez nos verão passado.

"Ao longo da vida, vamos mudando nossas prioridades e vendo de fato onde a gente quer estar e onde não tem necessidade", ela disse, explicando que tinha voltado com seu canal e estava priorizando fazer conteúdos para colocar no ar.

Um seguidor perguntou se não seria legal participar da Farofa justamente para produzir conteúdos, como Kéfera tanto fez em edições anteriores. Ela rebateu: "O meu foco agora é trabalhar e malhar. E eu estou super bem, estou na minha melhor fase. A fase que estou mais feliz é agora, até porque minha prioridade é malhar de domingo a domingo, meu lifestyle agora é esse".

"Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade", continuou. "Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou".

Quem te viu, quem te vê

A artista revelou que sente vergonha das lives que fazia nas edições passadas do evento. "Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Fico assim: 'Precisava?'. Não sei, eu olho e me dá muita vergonha. Falo: 'Gente, que mico'. Era tanto uma necessidade de aparecer, que eu me questionei [sobre fazer isso]", contou.

"Ninguém é amigo de ninguém lá. É um fingimento do c*ssete. É tudo pelo engajamento, é tudo por like", denunciou. "A ideia é você produzir conteúdo, tentando mostrar que você está se divertindo muito e às vezes nem tá, mas vai engajar", revelou.

"Sou uma pessoa que gosta de ter amizade de verdade. Tenho poucos amigos. Amigo, amigo mesmo, ninguém lá é amigo de ninguém. Essa é a verdade. E é um fingimento do caramba. Vocês sabem que é tudo por engajamento, é tudo por like. Aí eu me questionei, vale a pena? É isso que eu quero pra mim? E a resposta é não", acrescentou.

Não era amiga de Gkay?

A atriz ainda soltou farpas contra Gkay.

"Tem gente perguntando: 'Você não é amiga da Gkay?'. Honestamente? Não. A gente se conhece da internet, quando eu tentei amigar com ela, o tratamento dela com os outros era outro. Uma amizade verdadeira não saiu", seguiu.

Ela completou, dizendo que a dona da Farofa a procurou quando ela saiu do grupo de convidados. "Amiga, você não vai?", questionou a influenciadora. Kéfera relatou que não a respondeu, pois as duas não eram amigas. "Inclusive, né? Enfim, as pessoas falam mal da gente pelas nossas costas".

É culpa do BBB 24?

Curioso é que essa mudança radical de opinião aconteceu de um ano para o outro. Em 2022, Kéfera não só esteve na festa como foi responsável por flagrar beijos entre diversos famosos.

O desabafo no dia da chegada de famosos na Farofa não teria sido casual. Já há teorias viralizando nas redes sociais sobre a escalação de Kéfera no "BBB 24", o que incluiria tentativa de limpar imagem para a competição, além de maratona de produção de conteúdo para deixar pronto antes do confinamento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade