PUBLICIDADE

Jay-Z e John Fogerty desistem de participar do festival Woodstock 50

26 jul 2019 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

O superstar do rap Jay-Z desistiu de participar do problemático festival Woodstock 50, que deveria acontecer no mês que vem, disse uma pessoa com conhecimento do assunto nesta sexta-feira.

Jay-Z discursa durante evento em Nova York
23/01/2019
REUTERS/Mike Segar
Jay-Z discursa durante evento em Nova York 23/01/2019 REUTERS/Mike Segar
Foto: Reuters

Jay-Z deveria fazer o show de encerramento do evento de três dias, concebido para comemorar o 50º aniversário do famoso festival de "paz e música" de 1969.

    A fonte pediu anonimato e não disse por que Jay-Z cancelou sua apresentação, mas organizadores têm tido dificuldade para conseguir um local para o festival de 16 a 18 de agosto e perderam um patrocinador, o que provocou dúvidas sobre sua realização.

    Os ingressos ainda não foram postos à venda.

    O cantor John Fogerty, que participou do Woodstock original como líder do Creedence Clearwater Revival, também se retirou da lista de artistas, de acordo com um comunicado divulgado por um representante.

    Fogerty "só tocará em um local" no final de semana em questão, segundo o comunicado. Ele vai se apresentar no Bethel Woods Center for the Arts, o local do festival original, que sediará um evento menor com nomes como Ringo Starr e Santana.

    O Woodstock 50 deveria ocorrer na pista de automobilismo de Watkins Glen, no Estado de Nova York, mas o local desistiu em junho. Depois disso, os organizadores tentaram obter uma permissão em Vernon, também em Nova York.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade