'História de Amor': O que aconteceu? Paula passa mal e é levada ao hospital às pressas
Paula passará mal em História de Amor
Em 'História de Amor', novela de Manoel Carlos que está sendo reprisada no Vale a Pena ver de Novo, da Globo, a adolescente Joyce (Carla Marins) vive um relacionamento conturbado com Caio (Ângelo Paes Leme). Irresponsável, ele abandona a mocinha, grávida, para não arcar com as responsabilidades da paternidade.
A prima de Neusa (Mônica Carvalho) conta para Zuleika (Eva Wilma) todas as maldades que Mariana (Monique Curi) fez durante sua ausência. Silvana (Beatriz Lyra) visita Joyce (Carla Marins) e pede que ela não proíba mais Caio (Ângelo Paes Leme) de ver a filha. Helena (Regina Duarte) vai ao encontro de Caio e diz a ele que não concorda com a atitude de Joyce. Zuleika chama Mariana para uma conversa e, depois, chama Neusa. As duas se encaram.
Assunção é homenageado
Zuleika informa que Neusa não será mais empregada e sim governanta da casa. Zuleika leva Neusa para fazer compras. Paula (Carolina Ferraz) passa mal do estômago. Assunção (Nuno Leal Maia) é homenageado com uma prova de remo com seu nome. Carlos (José Mayer) e Helena passam a noite juntos. Joyce leva Alice para passear na praia. Caio passa de carro e vê as duas.