PUBLICIDADE

Helena prova que é ardilosa ao sequestrar Jonas em 'Elas Por Elas'

Sem medo das consequências, Helena sequestrará o ex-marido e o manterá em carcere privado em 'Elas Por Elas', novela da TV Globo

3 mar 2024 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

A semana em 'Elas Por Elas', novela das seis da TV Globo, começará com Helena (Isabel Teixeira) provando que não tem limites e é capaz de tudo para conseguir o que quer. Nas cenas dos próximos capítulos do folhetim, ela vai sequestrar Jonas (Mateus Solano) e o obrigará a entender que seu futuro é ao lado dela.

Elas por Elas
Elas por Elas
Foto: Divulgação/TV Globo / Mais Novela

Com a ajuda de Fagundes (Antonio Tebet), ela manterá o ex em um cativeiro dentro de sua própria casa. Com a mobilidade reduzida por conta do acidente que sofreu, o mocinho ficará sem meios de fugir e ficará nas mãos da ardilosa.

Para garantir que ninguém vá atrás dele ou comece uma busca, ela pegará o celular de Jonas e mandará mensagens para Adriana (Thalita Carauta) e Giovanni (Filipe Bragança) fingindo ser ele, na tentativa de não deixá-los preocupados.

Tortura e ameaças!

E não para por aí! Segundo Notícias da TV, para que ninguém desconfie que ele está em sua casa, ela o manterá preso em um quarto escuro e fará diversas ameaças. Preso, ele acabará percebendo que a aliança de Helena e Fagundes é mais forte do que imagina, e que devem ter armado juntos a destruição do abrigo de animais.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade