Grávida, esposa de jogador da NBA é mordida por tubarão em praia de Porto Rico
Aos 39 anos, a jornalista Eleonora Boi teve que ser submetida a uma cirurgia depois do acidente
A jornalista Eleonora Boi, grávida do terceiro filho e esposa do jogador da NBA Danilo Gallinari, foi mordida por um tubarão em Porto Rico, passou por cirurgia e informou que está bem junto com o bebê.
Eleonora Boi, casada com o jogador da NBA Danilo Gallinari, do Milwaukee Bucks, tomou um susto enquanto curtia o verão em uma praia de Porto Rico, ao lado de familiares.
A jornalista, que está grávida do terceiro filho do casal, foi mordida por um tubarão. Diante do acidente, Eleonora teve que ser submetida a uma cirurgia e postou sobre o ocorrido em sem perfil no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Pequena Sereia da Sardenha 1 x 0 Baby Tubarão de Porto Rico. Foi o pior dia da minha vida, talvez minha avó Nella tivesse razão quando disse: 'aos mares, seus traidores'. Nunca pensei que poderia ser atacada por um tubarão, perto da costa e numa praia superlotada", relatou.
Aos 39 anos, apesar do susto, a jornalista afirmou estar bem, juntamente com o bebê, e ainda manteve o bom humor em um outro trecho da postagem, afirmando que o tubarão 'recebria notícias de seu advogado'. "Felizmente, eu e o meu bebê estamos bem, fui levada às pressas para o pronto-socorro e a cirurgia para consertar a minha pobre perna machucada correu bem. Agora, é só recuperar do grande susto e tentar perdoar o grande amigo que me traiu. O tubarão vai ter notícias dos meus advogados em breve".
Por fim, ela agradeceu o carinho e as mensagens e orações que recebeu. "Obrigada a todos pelo grande carinho e obrigada por se preocuparem conosco com uma mensagem ou uma oração. Agradeço ao meu marido que, apesar de casado com Fantozzi-Boi, ele me deu todo o seu amor e coragem. Hoje, até perdemos o concerto do Bad Bunny, mas não se deixem enganar, é só por um bocadinho", finalizou.