‘Eu quero gozar’, grita Rômulo Mendonça ao vivo na TV por título do Thunder na NBA
Nas redes, o famoso bordão do narrador esportivo rendeu boas risadas dos fãs; assista
O Oklahoma City Thunder conquistou seu primeiro título da NBA na era Oklahoma, vencendo o Indiana Pacers no jogo 7 das finais, liderado pelo MVP Shai Gilgeous-Alexander.
O jornalista Rômulo Mendonça, de 43 anos, surpreendeu o público da TV aberta na noite de domingo, 22, ao anunciar a vitória do Oklahoma City Thunder na NBA, a principal liga de basquetebol profissional da América do Norte.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A emoção em Oklahoma, a vitória do Thunder… Eu quero gozar, gozar a vida e com o Thunder, que é campeão da NBA pela primeira vez na Era Oklahoma. Entregue a taça. Esses jovens agora são imortais. Oklahoma City Thunder é o campeão da NBA", declarou o locutor.
O jogo foi transmitido pela TV Bandeirantes em parceria com o Amazon Prime Video, streaming para o qual o locutor trabalha.
Nas redes sociais, o famoso bordão do narrador esportivo rendeu boas risadas.
"Eu pensei: 'O Rômulo Mendonça não vai falar isso em TV aberta'. Aí vai lá ele e faz", escreveu um usuário do Instagram identificado como Luiz Garrincha. "Obrigado, Rômulo, pelo entretenimento. Eu quero gozar!!!", brincou outro, de nome Bruno Evans. "Mas não superou o jogo dos Lakers, quando LeBron meteu uma de três do meio da quadra e ele gritou: 'Eu quero gozar'", lembrou Diogenes Inácio, que também usou emojis de riso.
O Oklahoma City Thunder conquistou o sonhado título da NBA após 17 anos de espera.
Jogando no Paycom Center e embalado pelos gritos de "OKC", o time superou o Indiana Pacers, que sustentou a batalha até o jogo 7 das finais. MVP da temporada 2024/25, Shai Gilgeous-Alexander capitaneou a equipe na vitória sobre os adversários por 103 a 91.
A temporada 2024/25, conforme sites especializados, é considerada a melhor do time desde que deixou de ser o Seattle SuperSonics — campeão da NBA em 1979 — e se mudou para Oklahoma. No percurso até o título, o Thunder somou 68 vitórias e 14 derrotas.