PUBLICIDADE

Zilu Godói solta o verbo e rebate fala de Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa Camargo

Empresária Zilu Godói solta o verbo e reage a declaração do ator Dado Dolabella sobre a vida financeira da cantora Wanessa Camargo

22 fev 2024 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

A empresária Zilu Godói soltou o verbo e se pronunciou sobre as últimas declarações do genro, o ator Dolabella. Nesta semana, o famoso revelou detalhes sobre as dívidas financeiras da cantora Wanessa Camargo antes de entrar no BBB 24.

Zilu Godói, Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Zilu Godói, Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Porém, a ex-esposa do sertanejo Zezé Di Camargo quebrou o silêncio e negou as informações do namorado de Wanessa. "Quanta mentira", disparou Zilu, nos comentários de uma postagem.

Declaração de Dado Dolabella

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Dado afirmou que Wanessa passou por uma crise financeira. "Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido", contou ele.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade