PUBLICIDADE

Zé Neto desviou de animal e de ciclista antes de sofrer acidente, diz sócio

Zé Neto segue em observação na UTI

6 dez 2023 - 16h37
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Neto (Divulgação)
Zé Neto (Divulgação)
Foto: Mais Novela

Na noite de terça-feira, 05, Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro em Fronteira, no interior de Minas Gerais, o que o levou para a UTI de um hospital em Ribeirão Preto.

De acordo com o sócio e empresário do cantor, Genilson Farias, o sertanejo sofreu o acidente após desviar de um animal na pista e de um ciclista.

"Muita gente perguntando o motivo do acidente e, segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista. Para não colidir com um ciclista que vinha vindo na própria via dele teve que jogar para o outro lado", contou Genilson.

"E, infelizmente, colidiu com os veículos, mas, graças a Deus, está todo mundo bem. Não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento", afirmou ainda.

"O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa, inclusive, receberam alta. E o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Graças a Deus não há ninguém em estado grave, está todo mundo bem, em casa. Foi só mais um susto", finalizou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade