PUBLICIDADE

Zé Neto atualiza estado de saúde após contrair dengue; veja

Neste ano, o Brasil já registrou mais de 360 mil casos de dengue, com 40 mortes confirmadas

8 fev 2024 - 06h31
(atualizado às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários
O cantor Zé Neto, que usou as redes sociais para falar sobre doença no pulmão
O cantor Zé Neto, que usou as redes sociais para falar sobre doença no pulmão
Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial / Estadão

Zé Neto atualizou, na quarta-feira, 7, seu estado de saúde após ser diagnosticado com dengue. No Instagram, a dupla de Cristiano disse que voltou à ativa ao postar um vídeo correndo numa esteira com equipamentos respiratórios.

"Nunca mostre o tamanho do seus problemas para Deus. Mas mostre o tamanho do seu Deus para os seus problemas. Bora pra cima, está tudo bem, turma, vamos pra cima. Graças a Deus já na ativa outra vez", escreveu o sertanejo, que obteve o diagnóstico na semana passada e precisou ficar de repouso para se recuperar.

Nos comentários, os seguidores celebraram a melhora de Zé Neto: "Coisa boa te ver bem. Sua fé é linda e nos ensina tanto", comentou um perfil. "Energias positivas pra você, Zé", disse outra conta. "Zé, você é osso duro de roer… bom vê-lo se recuperando. Acabou o atestado", acrescentou mais uma fã.

Neste ano, o Brasil já registrou mais de 360 mil casos de dengue, com 40 mortes confirmadas. Os números representam um aumento de 291% em relação ao mesmo período de 2023, quando foram registrados cerca de 93 mil casos nas primeiras cinco semanas do ano.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade