Zé Felipe revela ameaça que recebeu de Leonardo
Zé Felipe contou detalhes sobre uma ameaça que recebeu do pai pouco antes de se apresentar na Angola.
Zé Felipe revelou que recebeu uma "ameaça bem-humorada" do pai, Leonardo, antes de subir ao palco no festival Amor & Drena, realizado neste sábado (29) em Luanda, Angola. O sertanejo destacou que o país africano tem grande importância para Leonardo, que não o visita há cerca de 20 anos. Assim que iniciou o show, o cantor contou ao público a mensagem inusitada enviada pelo pai.
Segundo Zé Felipe, Leonardo pediu que o filho cantasse ao menos uma de suas músicas durante a apresentação. "Ele falou: 'Zé, faz uns 20 anos que eu não vou aí. Estou morrendo de saudade do povo de Angola e, se você não cantar uma música minha, não precisa me chamar de pai mais'", relatou o artista, arrancando risadas da plateia. O pedido foi atendido, e o repertório incluiu sucessos como "Pense em Mim", clássico da dupla Leandro & Leonardo.
Após o show em Angola, Zé Felipe seguiu para Portugal, onde realizou apresentações na segunda e na terça-feira. Agora, o cantor retorna ao Brasil para cumprir a agenda nacional, com o próximo show marcado para esta sexta-feira (5) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.