Zé Felipe proibiu Virginia de levar filhos para Madrid? Verdade é revelada; veja
Saiba se o cantor Zé Felipe autorizou a influenciadora Virginia Fonseca levar os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, para Madrid
A influenciadora Virginia Fonseca tem planos de embarcar para Madrid, na Espanha, nos próximos dias, de acordo com o portal LeoDias. A famosa, que vai visitar o jogador Vini Jr. novamente, desta vez, teria cogitado levar os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, juntos.
Apesar dos rumores de proibição, segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, o cantor Zé Felipe, pai das crianças, não implicou em nenhum momento com a possibilidade de Virginia levar os herdeiros para a viagem. Fontes informaram que ele deixou a ex-esposa livre para tomar a decisão.
Ainda de acordo com pessoas próximas do ex-casal, o filho do sertanejo Leonardo tem uma relação amigável com Virginia. Além disso, o famoso também quer ter liberdade para estar com os filhos e a nova namorada, a cantora Ana Castela. "Eles vem tentando manter uma maturidade e reafirmando que um deseja a felicidade do outro. O bem maior deles é a felicidade dos filhos. Criam muita coisa, mas eles nunca implicaram com o novo relacionamento um do outro", destacou um fonte.
'Reconciliação' de Virginia e Vini Jr.
No último dia 11, Virginia Fonseca afirmou que estava disposta a dar uma segunda chance a Vini Jr. A rainha de bateria da Grande Rio tinha colocado um ponto final no affair após vazar mensagens íntimas do atleta com a modelo Day Magalhães.
Questionada pela repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Virginia confessou que gostou do pedido de desculpas de Vini. "Por mais que ele tenha errado, ele teve uma atitude de homem. Ele veio pedir desculpas, então eu achei legal da parte dele. Sou grata. Agradeci ele pelo texto e é isso", iniciou.
"A gente está deixando o tempo [resolver]. Estamos conversando e vamos ver", completou. A apresentadora do programa Sabadou, do SBT, ainda confirmou que o buquê de flores misterioso que ganhou um dia antes foi do jogador.
Por fim, Fonseca falou que tem possibilidade de reconciliação com Vini. "A gente não tinha nada. A gente estava se conhecendo mas não tinha nada sério, então não tem o que voltar. Se for para ser, vai ser. Estou disposta a dar uma segunda chance, mas vamos ver", concluiu.
Ver essa foto no Instagram