Xuxa, Angélica e Eliana aparecem juntas e celebram união
Xuxa, Angélica e Eliana apareceram juntas para o Criança Esperança, e falam sobre rivalidade que ficou para trás.
Xuxa, Angélica e Eliana voltaram a se reunir no palco do Criança Esperança na noite desta segunda-feira (28), em um momento simbólico que celebra não apenas a amizade entre as três apresentadoras, mas também o fim da antiga narrativa de rivalidade feminina criada em torno delas. Durante conversa com a imprensa, as comunicadoras refletiram sobre o passado e como, nos anos 1980 e 1990, a sociedade as colocava em competição por estarem à frente de programas infantis de sucesso em emissoras diferentes.
As três destacaram que, após o reencontro no Criança Esperança de 2023, ficou claro que a suposta disputa entre elas ficou no passado. Eliana reforçou a importância da união entre mulheres: "Essa competitividade entre mulheres está fora de moda. Fomos incentivadas a competir, mas hoje sabemos que quanto mais unidas estivermos, mais fortes seremos. Não combina mais rivalidade, especialmente entre mulheres que fizeram história na TV."
Xuxa completou dizendo que o foco agora é usar a visibilidade das três para inspirar novas gerações e apoiar causas sociais. "Hoje nós estamos unidas. É melhor a gente falar sobre isso. Estamos juntas nesta noite para continuar realizando o sonho de muitas crianças e adolescentes pelo Brasil todo. Nosso presente é muito importante agora", afirmou. Já Angélica destacou a maturidade e o crescimento pessoal das três: "A gente desmistificou isso. A vida passa, a gente evolui e entende que cada uma complementa a outra. As coisas acontecem naturalmente, e é isso que está rolando."