Whindersson Nunes fala sobre perda de filho: 'Muita gente não tem tato. Essas coisas irritam'
Bebê do comediante morreu em maio de 2021, apenas dois dias após nascer de forma prematura
Whindersson Nunes falou sobre um dos momentos mais delicados de sua vida: a perda do filho João Miguel, que morreu em maio de 2021, apenas dois dias após nascer de forma prematura, com 22 semanas. O bebê foi fruto do antigo relacionamento com Maria Lina.
Ao falar sobre a perda do filho ao podcast Parece Terapia, ele criticou o modo como as pessoas mencionam o assunto: "Não é que seja difícil ajudar, mas acho que falta tato. Muita gente não tem tato hoje. Por exemplo, quando eu perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: 'Ah, mas você vai ter outro, relaxa…' Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso", disse.
O humorista ainda mencionou que já teria outros filhos se quisesse e revelou irritação com o tema. "Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser. Já teria tido, pra falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam. Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco", frisa ele.