Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes fala sobre perda de filho: 'Muita gente não tem tato. Essas coisas irritam'

Bebê do comediante morreu em maio de 2021, apenas dois dias após nascer de forma prematura

30 jul 2025 - 18h46
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Apresentação stand-up do comediante Whindersson Nunes no Clube do Minhoca, em São Paulo
Apresentação stand-up do comediante Whindersson Nunes no Clube do Minhoca, em São Paulo
Foto: Daniel Teixeira/Estadão / Estadão

Whindersson Nunes falou sobre um dos momentos mais delicados de sua vida: a perda do filho João Miguel, que morreu em maio de 2021, apenas dois dias após nascer de forma prematura, com 22 semanas. O bebê foi fruto do antigo relacionamento com Maria Lina.

Ao falar sobre a perda do filho ao podcast Parece Terapia, ele criticou o modo como as pessoas mencionam o assunto: "Não é que seja difícil ajudar, mas acho que falta tato. Muita gente não tem tato hoje. Por exemplo, quando eu perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: 'Ah, mas você vai ter outro, relaxa…' Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso", disse.

O humorista ainda mencionou que já teria outros filhos se quisesse e revelou irritação com o tema. "Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser. Já teria tido, pra falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam. Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco", frisa ele.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade