Web detona decisão de jurados na 'Dança dos Famosos': 'Maior injustiça já feita'
Injustiça? Eliminações de Catia Fonseca e Fernanda Paes Leme da 'Dança dos Famosos' desagradam público nas redes sociais; confira!
O clima de despedida tomou conta do palco do Domingão com Huck neste domingo (31), com mais uma fase eliminatória da Dança dos Famosos. Em uma noite marcada por apresentações no ritmo nostálgico do rock dos anos 50 e 60, o público se viu surpreso com a saída de duas participantes muito queridas: Fernanda Paes Leme e Catia Fonseca.
Nesta rodada decisiva de repescagem, oito duplas retornaram à disputa ao lado de seus instrutores, entregando coreografias bem elaboradas. No entanto, ao final da apuração das notas, Fernanda e Catia acabaram ocupando as últimas posições no ranking e foram desclassificadas da competição.
Com isso, a atração entra agora em sua fase final. Os concorrentes restantes passarão a disputar semanalmente uma vaga na grande final, e novas eliminações acontecerão a cada domingo. Nas redes sociais, as eliminações não passaram despercebidas. Internautas usaram o X (antigo Twitter) para expressar insatisfação com o resultado da noite, levantando críticas à avaliação dos jurados e ao sistema de pontuação.
"Acho que nunca vi um roubo tão descarado nesse quadro até hoje", comentou uma telespectadora revoltada. Outra acrescentou: "Gente, me divirto com a Nicole, mas ela ficar e a Fernanda Paes Leme sair? Que loucura é essa?". Já um terceiro afirmou: "Te amo, Nicole, mas hoje vi a maior injustiça já feita nesse quadro".