'Você é tão...': aparência de Kate Middleton surpreende Donald Trump e especialista em leitura labial desvenda o que o presidente dos EUA disse à princesa
A visita de Donald Trump reforça o papel simbólico da diplomacia entre EUA e Reino Unido e, mais uma vez, coloca a família real britânica sob os holofotes em um cenário internacional
Durante uma recepção oficial no Reino Unido nesta quarta-feira (17), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, protagonizou um momento curioso com a princesa de Gales, Kate Middleton.
Acompanhado da esposa, Melania Trump, o político foi recebido nos jardins do Castelo de Windsor por Kate e o príncipe William. E, segundo um especialista em leitura labial, Trump fez questão de elogiar a princesa logo ao cumprimentá-la.
De acordo com a revista People, o presidente norte-americano demonstrou entusiasmo ao encontrar Kate. "Você é linda, tão linda", disse Trump à princesa, ainda nos primeiros momentos do encontro.
Na sequência, os dois casais caminharam pelos jardins da residência real. O príncipe William, num gesto de gentileza, colocou a mão nas costas de Kate e Melania, conduzindo ambas pela propriedade. Conforme o jornal The Sun, a conversa inicial foi marcada por amenidades.
Trump, em tom informal, perguntou a William sobre os filhos do casal real. O príncipe respondeu de maneira direta: "Eles estão bem e na escola", referindo-se a George, Charlotte e Louis.
Em seguida, Trump comentou a falta de contato recente entre os dois. "Faz um tempo desde que você conversou comigo", disse ao príncipe, que respondeu com bom humor, dirigindo-se à esposa: "Ele tem sentido falta das nossas conversinhas". Kate, por sua vez, sugeriu que a visita seria uma boa oportunidade para atualizarem a conversa: "Os dois poderiam aproveitar a visita para colocar o papo em dia".
Essa não foi a primeira ve...
Matérias relacionadas