Viviane Araujo foge do show de Belo em turnê de 'Três Graças', mas vai a mesmo evento que a atual namorada do pagodeiro
Viviane Araujo e Rayane Figliuzzi compareceram a um evento de moda, enquanto Belo se apresentava no Rio de Janeiro em show da novela 'Três Graças'.
Viviane Araujo parece que não quer mesmo nenhum contato com Belo além das cenas de "Três Graças". A atriz, intérprete da personagem Consuelo, não compareceu ao show da novela no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (07). O pagodeiro foi uma das atrações do line-up.
Engana-se quem pensa que Viviane ficou em casa. Acompanhada do marido, o empresário Guilherme Militão, a estrela prestigiou o lançamento de uma coleção da grife de luxo Philipp Plein.
No entanto, se o objetivo era fugir de Belo, Viviane não se livrou de uma lembrança do ex-marido: sua atual namorada, Rayane Figliuzzi, estava entre as convidadas.
Em conversa com o Portal Leo Dias, Viviane já havia deixado explícito que não tinha interesse em uma amizade com o Belo. A atriz rejeitou a possibilidade de ir a um show do cantor. "A gente tá aqui trabalhando, né, gente? É uma coisa, uma coisa, outra coisa é outra coisa."
Nas redes sociais, o clima é o mesmo. Viviane e Belo não se seguem no Instagram. Enquanto o pagodeiro sempre compartilha cenas dos personagens em seu perfil - muitas delas em "collab" com a página da Globo, a atriz não posta as imagens.
Viviane já chegou a aceitar "collab" com o perfil da Globo em cenas onde Belo não aparece, o que faz parecer uma escolha pessoal não colocar a imagem do ex no feed.
VIVIANE ARAUJO ABRE O JOGO SOBRE CONVIVÊNCIA COM BELO NOS BASTIDORES DE 'TRÊS GRAÇAS'
Recentemente, Viviane deu uma raríssima declaração sobre o convívio com Belo nos bastidores. Ela garante que tudo aconteceu no maior p...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.