Viúvo de Isabel Veloso revela que influencer não quis ver o filho antes de morrer e motivo comove a web
Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, justificou a decisão da mulher de não querer ver o filho de 1 ano de idade: 'Foi e vai continuar sendo gigante'
Isabel Veloso morreu vítima de câncer aos 19 anos. Apesar da pouca idade, a influencer conseguiu realizar o sonho de ter um filho, Arthur, que comemorou seu primeiro ano quando a mãe já lutava pela vida na UTI do hospital.
Apesar de ter consciência de sua partida precoce, Isabel, que deixou uma carta comovente ao menino, optou por não ver Arthur antes de morrer. "Ela preservou a imagem de como o Arthur via ela", explicou o viúvo da influencer, Lucas Borbas. Por causa da gravidade de sua doença e da agressividade das medicações que precisava usar, Isabel chegou a aparecer na web com o rosto bem mais inchado e os cabelos raspados. Apesar disso, também não quis ter sua imagem mostrada nos últimos dias de vida.
"Você foi e vai continuar sendo gigante, meu amor", elogiou Lucas, responsável por jogar a cinzas da esposa em um local afetivo, indicado por ela.
Isabel Veloso planejou futuro financeiro do filho
Diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin descoberto em 2021, Isabel Veloso tinha muitos planos, apenas da doença. E ainda que não tenha conseguido concretizar muitos deles, deixou um em especial a cargo do marido.
"Um plano desse ficou no papel, como um projeto de vida, que era a própria marca. Não quero falar em detalhes agora, porque pode soar diferente", explicou Lucas Borbas. "A Isabel deixou um legado que sempre vai ficar. Mas ela queria isso como uma forma de sustento para o filho dela. E ela deixou isso. Eu, como marido, vou honrar e vou realizar isso", completou.
Matérias relacionadas