Viúva de Mauri Lima faz comovente desabafo após morte do cantor: 'Dilacerada'
Andrea Fabyanna, viúva de Mauri Lima, surgiu bastante abalada e agradeceu o apoio após morte trágica do marido
Andrea Fabyanna, viúva de Mauri Lima, o irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, fez um desabafo emocionante nas redes sociais, lamentando a trágica morte marido. O cantor faleceu em uma grave acidente de trânsito em Curitiba (PR). Visivelmente abalada, ela gravou um vídeo agradecendo o apoio que vem recebendo e destacou o quanto está 'dilacerada'.
"Como vai minha vida sem você? Nossa família, que construímos com tanto amor… Você amava tanto e tinha tanto orgulho. Por quê, Deus, por quê?", escreveu. E completou em outro story: "Estou aqui dilacerada. Acabada. Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele. O cheiro dele me acalma".
Em seguida, Andrea fez questão de agradecer o apoio. "Queria agradecer todo mundo que me mandou carinho. As pessoas que me abraçaram e me deram carinho. Eu não consegui ler as mensagens porque são muitas, graças a Deus. Agradeço cada um de vocês que está orando por mim e me desejando força".
Por fim, ela destacou o quanto o marido era amado por todos e que tem sido bastante doloroso para família. "Quem conviveu sabe o tamanho que era [nosso amor]. A dor que estou sentindo. Eu só estou aqui para agradecer o carinho", encerrou.
Vale lembrar que Andrea e Mauri tiveram dois filhos: Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.
Morte de Mauri Lima
O acidente ocorreu após um show realizado em Curitiba, na madrugada do último domingo (7). Mauri, que formava dupla há três décadas e meia com o irmão Maurício, estava na parte dianteira do veículo no momento da batida. Também morreu na tragédia Douglas Riva, integrante da equipe técnica dos artistas.
Conforme explicou Allison Prihl, o motorista conduzia nove ocupantes quando a van atingiu a traseira de um caminhão parado no acostamento por falha mecânica. Outro carro acabou envolvido na sequência, totalizando três veículos na ocorrência.