Virginia nega usa de hormônios para definição corporal e é detonada: 'Essa voz grossa'
Virginia Fonseca abre o jogo sobre uso de anabolizantes e é criticada nas redes sociais; entenda o que aconteceu
Virginia Fonseca abriu o jogo sobre seus cuidados com o corpo e academia. Aliás, ela sempre compartilha sua rotina de treinos e alimentação nas redes sociais. Entretanto, quebrou o silêncio sobre o uso de anabolizantes para definir o corpo.
Em entrevista à Quem, a apresentadora do SBT negou que esteja usando hormônios. Além disso, afirmou que aposta em treinos regulares, procedimentos estéticos e alimentação saudável. "Eu vejo muito como um autocuidado e, além disso, treinar e ter uma alimentação mais balanceada é algo que eu realmente peguei gosto e me faz muito bem. O corpo acaba sendo o resultado disso tudo", disse.
E completou: "Eu usei muito da minha rotina de treinos, alimentação, foco e dedicação. Claro que tudo isso foi potencializado com alguns procedimentos como Volnewmer, Ultraformer MPT e Eladerme, que são voltados para estimular o colágeno no corpo e evitar flacidez corporal e facial".
Entretanto, o pronunciamento deu o que falar nas redes sociais e Virginia foi muito detonada pelos internautas. Isso porque, muitos deles, não acreditam que ela esteja "limpa" de anabolizantes, justamente pelas mudanças estéticas e até em sua voz.
"Nem lá no tigrinho ela deu tanto golpe"; "O chip da "beleza" que tu usa, gata? Me poupe"; "Quem toma nunca admite, impressionante"; "Tem mais bomba aí do que no Iraque"; "Ô Tigrínia… a gente sabe que essa voz grossa, essa definição muscular, essas espinhas aí, tudo natural como a paisagem em Chernobyl!", dispararam alguns nos comentários da publicação do Subcelebrities.
Ver essa foto no Instagram