Virginia expõe reação da mãe após divórcio com Zé Felipe: 'Quase entrou em depressão'
Influenciadora Virginia Fonseca revela reação da mãe, Margareth Serrão, ao saber do fim do casamento com Zé Felipe
A influenciadora Virginia Fonseca voltou a falar sobre o fim do casamento com o cantor Zé Felipe. Durante live nesta terça-feira, 30/09, a famosa expôs a reação da mãe, Margareth Serrão, com a decisão.
A declaração aconteceu quando a apresentadora do SBT comentou sobre a relação entre mães e filhas. "Ser mãe é sentir o maior amor do mundo, mas é um amor que dói. Minhas escolhas ainda mexem com ela", iniciou ela, em conversa com os sócios Samara Pink e Thiago Stabile. Neste momento, Virginia disse que a separação envolveu toda a família. "Ela quase entrou em depressão", revelou a loira.
Vale lembrar que Virginia anunciou o divórcio de Zé Felipe em maio deste ano. Na época, Margareth confessou que foi pega de surpresa com a notícia. "Eu fui pega de surpresa, eu só soube na hora que vocês souberam, eu não sabia que isso ia acontecer, não", disparou.
Quem tomou a decisão do divórcio?
Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe afirmou que a decisão do fim do casamento foi tomada em conjunto. "A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", iniciou ele.
Em seguida, ele completou: "Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor".
Ver essa foto no Instagram