Viral com cantor góspel, Fernanda Ganzarolli se desespera ao ter casa invadida: 'Levaram tudo'
Influenciadora Fernanda Ganzarolli se desespera nas redes sociais ao ter casa invadida e roubada semanas após ficar famosa
Famosa há algumas semanas por ter interagido e cantado em uma live com o cantor gospel João Igor, a influenciadora Fernanda Ganzarolli se desesperou nas redes sociais nesta quarta-feira (16). É que ela teve sua casa invadida e furtada em Itaquaquecetuba, em São Paulo, enquanto estava fora.
Nos stories de seu Instagram, ela falou sobre o pânico que sentiu ao chegar em casa e ver que seus novos bens haviam sido roubados: "Gente, arrombaram minha casa e levaram todas as minhas coisinhas, gente. Eu aqui, trabalhando, arrombaram o barraco que eu moro e roubaram", iniciou.
Em seguida, ela apareceu em um vídeo para falar sobre a tristeza que está se sentindo com o ocorrido, que lhe foi notificado pelos vizinhos. "É isso aí, gente, como eu falo para vocês: a vida para a gente não é fácil", iniciou Fernanda.
"Eu aqui, trabalhando, correndo atrás dos meus objetivos, apareceram na minha casa que estava fechada com todas as minhas coisas dentro, entraram e roubaram meu som, que eu estou terminando de pagar agora, e ainda faltam dez parcelas para pagar. Entraram lá dentro e pegaram", continua a influenciadora, que já abriu uma vakinha para tentar comprar seu imóvel próprio.
Fernanda Ganzarolli também lamentou a falta de segurança no local onde vive: "Por isso eu dizia que lá não tinha segurança nenhuma, que lá eu não ia ter paz. Está vendo? Só esperaram eu sair para trabalhar e ir atrás das coisas para entrarem lá, cerrarem a porta, e pegarem minha caixa de som que ainda estou com o carnê, pagando".
"Vê se tem condições? Que mundo é esse que a gente vive? Tanto ódio... Eu sei quem roubou. Você que pegou, aguarde, porque o que é seu está guardado. Agora que viralizei, precisei sair daquela casa, ainda pago aluguel, e o vizinho disse que arrombaram minha porta. EU comprei a caixa de som e estava guardando para comprar um microfone e cantar na frente das lojas", finaliza a influencer.