Vidente crava destino de Zé Felipe e Virginia e prevê reviravolta: 'Vai acontecer'
Vidente Robério de Ogum expõe reviravolta na vida amorosa de Zé Felipe e Virginia mesmo após a separação; saiba o que pode acontecer
Conhecido como vidente dos famosos, Robério de Ogum analisou a separação de Virginia e Zé Felipe e afirmou que haverá uma reviravolta na vida do ex-casal. Segundo ele, a reconciliação dos dois é uma certeza, já que seriam almas gêmeas.
"A volta vai acontecer logo! Tem reviravolta já nos próximos dias. Virginia e Zé Felipe são almas gêmeas, então é só uma questão de tempo. Existe um motivo para esse afastamento, mas a família de ambos está em harmonia, está tudo certo. Não tem absolutamente nada que possa impedir a volta deles", adianta o místico.
Conhecido por acertar várias previsões envolvendo famosos, ele ainda revelou que ninguém da família de Virginia influenciou na decisão do afastamento. "Ouvi pessoas dizendo que a mãe da Virginia atrapalhou o relacionamento, mas é mentira. Foi uma decisão dos dois: 'vamos nos separar temporariamente'. E foi o que aconteceu, nem mais, nem menos", explica. "As famílias inclusive torcem pela volta do casal. O plano espiritual mostra harmonia. Aliás, nenhum precisa ter ciúmes. A relação é deles, não existe espaço para outras pessoas".
Ver essa foto no Instagram
Batalhas espirituais de Virginia
Entretanto, mesmo com essa notícia boa na vida amorosa, o vidente ainda afirmou que Virginia passará por um ano difícil, de muitas batalhas espirituais. "Para a Virginia é um ano de guerra, de batalhas, ela vai ter que ser forte espiritualmente para saber se defender dos vários ataques que vai receber", afirma.
Além disso, Robério de Ogum revelou que, para ele, a famosa errou em aceitar o convite para se tornar rainha de bateria para o Carnaval carioca. O fato, segundo ele, pode piorar muito o plano espiritual por conta de toda a carga negativa que ela recebeu e ainda receberá. Aliás, para o místico, será difícil permanecer no cargo.
"É um erro nesse destino: ela não deveria ter aceitado esse título. Isso trará para ela muito peso espiritual. No lugar dela, eu desistiria, para não trazer para a vida mais cargas pesadas. Ainda há tempo", alerta. "Essas cargas vão atrapalhar bastante o espiritual dela e refletir em outras áreas da vida".