PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Usher agradece publicamente homens que salvaram seu filho

8 ago 2013 - 12h16
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Usher agradeceu publicamente,  em seu site oficial, os homens que salvaram seu filho mais velho, Usher Raymond V. O menino sofreu um sério acidente na piscina da residência onde mora em Atlanta, nos EUA, na segunda-feira (5). 

“Queria agradecer em especial aos dois homens que salvaram a vida do meu filho, Eugene Stachurski e Ben Crews. Eles são verdadeiros heróis e eu estou profundamente agradecido a eles”. O artista também disse que a criança está bem e se recuperando. 

A mãe de Bem disse ao site TMZ que eles não estão esperando dinheiro em agradecimento ao ocorrido. 

A ex-mulher do cantor, Tameka Raymond, foi à Justiça para pedir a custódia dos dois filhos do casal. A ação foi aberta na terça-feira. Ela solicita uma audiência emergencial e a custódia primária temporária do menino, de 5 anos, e de Naviyd, de 4.

O caso

O acidente ocorreu pouco depois das 14h, quando Usher não estava em casa. A criança de 5 anos estava brincando na piscina, quando prendeu o braço no ralo ao tentar pegar um brinquedo que havia submergido. A tia de Raymond V e uma funcionária da residência tentaram resgatá-lo, sem sucesso. 

Ele só foi salvo graças a um homem que trabalhava no local, responsável por ressuscitá-lo por meio de uma reanimação cardiorrespiratória -  respiração boca a boca - e levá-lo a um hospital. A criança está "consciente, alerta e respirando", disseram os médicos. 

No ano passado, a ex-mulher de Usher perdeu a custódia dos dois filhos para o cantor em um longo processo judicial, no qual ele a acusou de desatenção e irresponsabilidade. Agora, um dia após o acidente que quase matou seu primogênito, ela alega que o cantor abdicou de suas responsabilidades como pai ao deixar outras pessoas cuidarem das crianças.

Usher e Tameka permaneciam na noite desta terça no hospital, enquanto médicos realizavam uma série de exames no menino.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade