Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

URGENTE! Cantor sertanejo é assassinado aos 47 anos dentro da própria casa

Cantor Yuri Ramirez foi encontrado morto no último sábado (30); perícia encontrou 12 cápsulas de arma de fogo no local

1 set 2025 - 08h45
(atualizado às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de Campo Grande (MS) amanheceu em choque neste domingo (1º) após a confirmação da morte do cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos. O artista foi assassinado dentro de casa na noite de sábado (30), em um crime brutal que ainda está sendo investigado pelas autoridades locais.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Foto: Márcia Piovesan

De acordo com informações do portal G1, dois homens armados invadiram a residência do músico, fingindo ser policiais. Eles entraram no imóvel e foram direto até o quarto, onde estava Yuri. Ele foi alvejado com diversos disparos, totalizando 8 tiros. Na cena do crime, os peritos localizaram 12 cápsulas de arma de fogo.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está à frente das investigações, que ainda buscam esclarecer o que motivou o homicídio e quem são os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso. Yuri Ramirez, além de cantor, era compositor e teve uma trajetória marcada por altos e baixos.

Em 2020, formou uma dupla sertaneja, mas optou pela carreira solo logo depois. Recentemente, ele cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, medida que havia sido imposta há cerca de um mês. Mesmo com os episódios polêmicos em sua vida pessoal, Yuri mantinha fãs que acompanhavam seu trabalho e se mostraram abalados com a morte.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade