Túlio Gadêlha cita temores de Fátima Bernardes em declaração de amor
Apresentadora completou 61 anos no último domingo, 17
A apresentadora Fátima Bernardes completou 61 anos no domingo, 17. No Instagram, ela foi homenageada pelo namorado, Túlio Gadêlha. Em texto, ele citou os medos da comunicadora.
"Hoje, no cartão de aniversário, escrevi que ela tinha o dom de contagiar com alegria àqueles que estão em sua volta. Quem conhece Fátima, quase sempre tem uma boa e divertida história com ela para compartilhar. Histórias leves, respostas sábias, saídas inteligentes, gestos de respeitos e acolhimento. Viver com intensidade, sentir prazer nas coisas simples, saber o momento de reprogramar a rota, são algumas virtudes que se tornam matéria-prima na construção dessas histórias", iniciou Túlio Gadêlha, em postagem.
O deputado federal (Sustentabilidade) ainda comentou a capacidade de Fátima assumir suas fraquezas.
"Admirável mesmo é a sua capacidade de reconhecer seus medos, respeitá-los e ter a coragem de enfrenta-los. E se for vencida, levantará ainda mais forte. Porque saber viver é inspirador e o tempo é a aurora da sabedoria. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver mais um ano ao seu lado."
Para comemorar os seus 61 anos, a apresentadora Fátima Bernardes organizou uma festa especial no último sábado, 16. A celebração, que contou com nomes como Regina Casé, Adriana Esteves, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, teve muita dança e cantoria.
Juntos há 6 anos
Fátima Bernardes e Túlio estão juntos há quase seis anos e vivem um relacionamento à distância, devido a rotina de trabalho dos dois. A jornalista tem uma vida no Rio de Janeiro, enquanto o político se divide entre Recife e Brasília.
Advogado de formação, Túlio iniciou sua carreira política aos 19 anos após filiar-se ao PDT. Em 2018, ele ganhou destaque nacional ao ser eleito deputado federal, sendo reeleito em 2022, desta vez pelo partido Rede Sustentabilidade.
O pernambucano conheceu Fátima em um Sarau, na casa de uma amiga em comum e desde o primeiro momento eles tiveram uma bela história. "Quando ela subiu, eu fiz uma brincadeira com a turma. Me enrolei na toalha, peguei um travesseiro, botei embaixo do braço, para fingir que não era a casa certa, né?", contou ele no Altas Horas, programa semanal da Globo.