Tragédia! Espancado e torturado, cantor de pagode morre aos 28 anos
Jefferson Borges, de 28 anos, teve casa invadida por homens que o retiraram do imóvel e o espancaram; confira!
A manhã desta quarta-feira (13) foi marcada por violência em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Aos 28 anos, o cantor de pagode Jefferson Borges morreu após ser brutalmente espancado por homens que invadiram sua casa. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
De acordo com informações veiculadas pela TV Bahia, o artista foi retirado à força de sua residência por um grupo de agressores ainda não identificados. Depois de sofrer o ataque, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ao dar entrada na unidade, Jefferson afirmou ter sido torturado por traficantes, sem, no entanto, explicar os motivos.
O cantor, que sonhava em conquistar notoriedade na música desde a infância, teve passagem pelo grupo Menino do Pelô. Segundo relatos da mãe, que preferiu não se identificar, o filho sempre demonstrou talento artístico e nutria o desejo de viver da arte. Ela também revelou ter recebido informações de que ele estaria envolvido em dívidas relacionadas a jogos, embora não saiba se isso teria relação com o crime.
Jefferson Borges deixa uma filha de seis anos. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento.
Ver essa foto no Instagram