Tragédia dupla: confirmada a morte da irmã da produtora de conteúdo adulto que faleceu após cair do 8º andar de um hotel
Anna Polly morreu no último dia 23; cinco dias depois, foi a vez de a irmã vir a óbito.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental e pode despertar gatilhos. Se você ou uma pessoa próxima precisa de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da sua região]
Uma tragédia virou assunto na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A morte da produtora de conteúdo adulto Anna Polly trouxe um desdobramento ainda mais chocante: a irmã da jovem também veio a óbito poucos dias depois.
A informação, que ronda as redes sociais há alguns dias, foi confirmada pela Band nesta sexta-feira (31). Segundo a emissora, Isabelle Pereira morreu nesta terça-feira (28), apenas cinco dias depois da irmã.
A causa da morte não foi revelada pela emissora. Em Nova Iguaçu, município onde aconteceu toda a tragédia, correm boatos de que Isabelle tirou a própria vida, mas a informação ainda não foi confirmada pela família e nem reportada por fontes de confiança.
O QUE ACONTECEU COM ANNA POLLY?
Anna Beatriz Pereira Alves, mais conhecida como Anna Polly, morreu no último dia 23 após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu. A moça, de 28 anos, estava acompanhada de três homens no momento da tragédia e a principal hipótese é que eles se reuniram para a gravação de um conteúdo adulto. O caso está sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Nesta quinta-feira (30), os homens que acompanhavam Anna deram um novo depoimento à Polícia e confirm...
Matérias relacionadas