TRAGÉDIA! Diretora de marketing morre em acidente com BMW lotada; saiba quem era
Acidente de carro em Sobradinho deixa uma diretora de marketing morta e outras cinco pessoas feridas; confira
Um acidente de carro em Sobradinho, no Distrito Federal, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas. O capotamento de uma BMW ocorreu na altura do Km 4 da pista sentido Plano Piloto, por volta das 9h da manhã de quinta-feira.
A vítima fatal foi identificada como a diretora de marketing Maria Eduarda Marinho, de 22 anos. Ela foi encontrada em parada cardiorrespiratória e, após 50 minutos de esforços de reanimação, o óbito foi constatado no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Os cinco sobreviventes foram socorridos e encaminhados a hospitais. O condutor do veículo, um homem de 23 anos, foi transportado por uma aeronave para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com suspeita de traumatismo craniano. Duas mulheres, de 20 e 19 anos, foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho. Outras duas mulheres foram levadas para o Hospital Regional do Paranoá.
As causas do acidente ainda são investigadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O local foi interditado para a perícia e o inquérito será conduzido pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Conhecida como "Madu" pelos amigos, Maria Eduarda era diretora de uma empresa de marketing. Em suas redes sociais, ela compartilhava sua rotina com quase 5 mil seguidores. O último post da jovem foi a divulgação de um evento.
Ver essa foto no Instagram
Empresária morre um dia após passar mal em academia; causa é revelada
Um empresária de 49 anos morreu de aneurisma na última quarta-feira, 20/08, um dia depois de passar mal. Identificada como Patrícia Pereira, ela não se sentiu bem enquanto fazia alongamentos em uma academia no bairro da Serraria, Maceió.
"Foi tenso, acionamos o Samu, mas vimos que iam demorar, percebemos a gravidade, pois tinha tido uma parada e foi reanimada, e decidimos colocá-la no carro e sairmos correndo para o HapVida que fica a menos de cinco minutos da academia. Chegando lá, ela foi imediatamente intubada e, segundo o médico, a morte foi em decorrência de aneurisma muito grave", disse o dono da academia.
O coordenador do local, Adiel Roque, também se manifestou."Patrícia era nossa aluna há muitos anos, disciplinada, uma pessoa muito querida e que nos dava muito prazer em sua companhia. Agitava a todos na dança, empolgava com sua alegria. Ela era uma pessoa sempre preocupada com a saúde, costumava dizer que após os 40 os cuidados precisavam ser maiores, ama não fazia nada de extravagante, apenas não deixava de se exercitar", afirmou.
Leia também: Empresária morre um dia após passar mal em academia; causa é revelada