Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tô vivo': Jon Vlogs quebra silêncio e deixa Croácia após ser preso por agredir policial

O youtuber brasileiro soltou um policial em briga de boate; nesta quarta, 18, ele postou um vídeo deixando o país europeu

18 jun 2025 - 15h59
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Jon Vlogs sai da prisão e se pronuncia após ser detido na Croácia: 'Mal-entendido':

O influenciador brasileiro Jov Vlogs quebrou o silêncio após ter sido preso por agredir um policial durante uma briga em uma boate na ilha de Hvar, na Croácia. Nesta terça-feira, 17, ele explicou que teve “complicações”, mas que agora tudo está resolvido. Já na manhã desta quarta, 18, ele postou um vídeo nas redes sociais deixando o país.

Tô vivo. Tô por aqui. Apareci depois de um tempo. Obrigada a todo mundo que tava preocupado comigo”, disse, em vídeo publicado em seu Instagram.

“Estou bem, estou aqui. Teve umas complicações aqui pela Croácia, nada mais que um mal-entendido, mas tudo está sendo resolvido”, complementou o influenciador. 

Jon Vlogs não comparece após ser convocado pela CPI das Bets
Jon Vlogs não comparece após ser convocado pela CPI das Bets
Foto: Reprodução/Instagram

Relembre o caso

O episódio aconteceu na madrugada de segunda-feira, 9, quando Jon Vlogs e três amigos --dois brasileiros e um argentino-- se envolveram em uma confusão no clube Pink Champagne, localizado próximo a uma delegacia, na Croácia.

Segundo a polícia croata, o grupo estaria visivelmente alterado: quebraram copos e tiraram as camisas dentro da boate. Ao serem convidados a deixar o local pelos seguranças, os quatro iniciaram uma briga.

A situação piorou quando policiais tentaram conter a confusão e um dos agentes foi atingido no olho por um soco de Jon Vlogs, ainda de acordo com as autoridades. Após a prisão, foi constatado que o influenciador apresentava um teor alcoólico de 1,04g/kg no sangue.

O advogado contratado para defender o youtuber confirmou ao jornal croata Slobodna Dalmacija, que noticiou o caso, que ele estava respondendo por coerção contra uma autoridade.

Um dos amigos de Jon, o também influenciador Henrique Silva (conhecido como Fontinnelerj), que foi liberado primeiro, comentou o caso em uma transmissão ao vivo. Segundo ele, todos estavam alcoolizados e não tinham lembrança clara do que aconteceu.

"Quando a gente foi sair da festa, estava todo mundo doidão. Eu não sei o que aconteceu, só ouvi uns gritos. Quando eu vi, estavam quebrando garrafa, dando soco. Que cena."

Poucas horas antes da prisão, os amigos já haviam se envolvido em outra confusão durante uma festa, segundo relatos de testemunhas divulgados nas redes sociais.

Jon Vlogs, que tem mais de 7 milhões de inscritos no YouTube, é conhecido por compartilhar vídeos de estilo de vida, viagens e desafios. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade