PUBLICIDADE

Tiago Leifert explica presença de famosos no BBB

A inclusão de nomes conhecidos veio após a edição de 2019 marcada por uma baixa audiência e muitas "plantas

20 dez 2021 15h57
| atualizado às 16h22
ver comentários
Publicidade

Em entrevista à GQ Brasil, Tiago Leifert, que passou o comando do Big Brother Brasil para Tadeu Schmidt, analisou as mudanças importantes no formato do reality show durante as cinco edições em que esteve à frente.

Em entrevista, Tiago Leifert contou que apresentar o game não é uma tarefa simples.
Em entrevista, Tiago Leifert contou que apresentar o game não é uma tarefa simples.
Foto: Globo/Victor Pollak / Famosos e Celebridades

Aliás, o apresentador também contou o real motivo que levou Boninho a incluir celebridades na lista dos participantes confinados na casa mais vigiada do país.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

A nova face do game veio após a edição de 2019, marcada por uma baixa audiência e muitas "plantas. Segundo Leifert, a campeã Paula von Sperling foi responsável por carregar o programa nas costas. 

"No 19, os grandes jogadores saíram cedo demais. A forma como fizemos o 20, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do 19. Queríamos uma maneira de manter o jogo sempre vivo, com pessoas competitivas", afirmou.

Em 2020, nomes como Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann marcaram presença na disputa pelo grande prêmio. "Tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir", apontou. 

"O IImar no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o Prior foi muito importante, assim como Babu, mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21 o Gil foi muito bom", pontuou. 

Eleito como "Homem do Ano na Televisão", ele também revelou que apresentar um dos maiores reality show do país não é uma tarefa simples. "São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga", finalizou. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade