Thiago Nigro faz sincero desabafo após Maira Cardi perder o bebê: 'Desespero'
Após Maira Cardi sofrer um aborto, Thiago Nigro fez um comovente desabafo em meio à polêmica sobre o feto
Thiago Nigro usou as redes sociais neste sábado, 04/01, para desabafar sobre o aborto sofrido por Maira Cardi. A empresária estava à espera de um bebê, mas acabou expelindo o feto. Após a perda, Thiago mostrou imagens do feto na web, causando a revolta do público, e depois desabafou sobre a dor que estão sentindo.
"Foram tantas noites que eu me deitava perto da barriga da Maira e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bençãos que aconteciam. Lembro a primeira vez que ouvi seus batimentos. O médico me perguntou: 'Está preparado?. E eu comecei a ouvi-lo. Meus olhos encheram de lágrimas. Era uma vida. Que coisa impressionante. O ser humano é incrível. Os sonhos são poderosos", disse.
Em seguida, destacou: "Meu filho representava a materialização disso tudo. De tudo que eu imaginava, idealizava e sonhava. Infelizmente, há alguns dias, fomos no pronto-socorro e, lá, a médica de plantão nos deu uma má notícia - ela não sabia como a entregar, gaguejava: 'O coração não está mais batendo'. Dali, um processo de dor e reflexão começou. Choro, desespero, ansiedade. Por que isso aconteceu?".
'Breve passagem'
Em outro trecho, Thiago agradeceu o carinho do público que estavam enviando mensagens positivas. E finalizou: "Não tenho todas as respostas, mas sei que o que aconteceu teve um sentido. Eu nunca vou saber o futuro, mas Deus sabe como seria. E eu confio nele. Ele sabe de todas as coisas. Mantenho a minha fé, junto de meus aprendizados que levarei para a vida. Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho".
Vale destacar que Nigro fez o desabafo após ser detonado na web. O empresário publicou em suas redes sociais um vídeo do feto expelido pela esposa, causando revolta no público.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.