PUBLICIDADE

Thaila Ayala desabafa sobre depressão na gravidez

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, para desabafar sobre a maternidade do pequeno Francisco

11 ago 2022 - 13h06
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz sofreu um aborto espontâneo em fevereiro do ano passado
A atriz sofreu um aborto espontâneo em fevereiro do ano passado
Foto: Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 10, Thaila Ayala fez um longo desabafo nas redes sociais. No Instagram, ela contou ter sofrido depressão durante a gravidez do pequeno Francisco, que completou oito meses.

A atriz, que sofreu um aborto espontâneo em fevereiro do ano passado, criou um novo perfil na plataforma para falar sobre maternidade.

"Eu tive uma gravidez nada fácil. Embora muitos dissessem ser o melhor momento de uma mulher, definitivamente foi um dos piores momentos da minha vida. Tive todos os sintomas: dores, dificuldades e culpa, muita culpa. Sofri uma depressão terrível que, graças a minha rede de apoio, consegui passar por ela", escreveu na legenda.

Thaila Ayala compartilha a experiência

Parceira de Renato Góes, ela explicou que decidiu expor a experiência para que outras mulheres possam se sentir menos sozinhas durante esse processo materno.

"Embora hoje eu saiba que a gravidez é a vivência mais única e particular que uma pessoa pode ter, ter sofrido de uma doença é que tão pouco abraçada na gravidez só deixou ainda mais solitário o que já é extremamente só. Dividir e ser acolhida foi fundamental para o meu processo", acrescentou.

Essa não é a primeira vez que a artista detalha sua vivência e afirma o quanto a maternidade pode ser exaustiva para algumas mulheres. Desde o último mês, Thaila vem compartilhando conversas íntimas que teve com a amiga Julia durante a gravidez. "É um misto de raiva. Com dor. Com tristeza", descreveu em um dos vídeos.

Nos comentários da publicação, Thaila recebeu o apoio e carinho de fãs e seguidores. "Também senti tudo isso e amo ser mãe, meu filho é a minha vida, mas não acho que a maternidade é esse contato de fadas que todos contam", disse uma internauta.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade