PUBLICIDADE

Testemunha revela detalhes da morte de fã em show de Taylor Swift

Nathalia Bieri contou nas redes sociais que foi atendida no ambulatório na mesma hora que Ana Clara Benevides e viu tudo o que aconteceu

19 nov 2023 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira, 17, além da estudante Ana Clara Benevides que morreu após passar mal por causa do calor em um show da cantora Taylor Swift no Engenhão, outra jovem esteve com ela no ambulatório e testemunhou tudo o que aconteceu.

Taylor Swift e Ana Clara Benevides (Reprodução)
Taylor Swift e Ana Clara Benevides (Reprodução)
Foto: Mais Novela

Nathalia Bieri revelou que estava na área VIP e o lugar ficou lotado. Após um tempo, a produção do evento retirou os ventiladores que refrescavam o público e a situação começou a ficar pior. Ela ainda contou que a quantidade de água distribuída pelos organizadores era insuficiente e os copinhos estavam quentes.

Pouco antes do show de Taylor Swift começar, ela contou que começou a passar mal e foi parar no ambulatório. No local, ela viu Ana Clara sendo atendida.  "A Ana estava na minha frente e desmaiou. Os três caras que me socorreram, ajudaram a colocá-la na maca e começaram a preparar para botar o acesso do soro nela", relatou.

Nathalia recordou também que após desmaiar, ser colocada em uma maca e no soro, e voltar a ficar consciente, ela testemunhou o que aconteceu com Ana Clara. "Quando estavam colocando o soro em mim, eu tava olhando pro lado e ouvi assim 'parada cardíaca'. E começaram a fazer massagem cardíaca. Eram umas oito pessoas, assim, montadas na menina [Ana Clara], tentando reanimar, com ventilador mecânico, botando acesso, dando adrenalina. Foi muito pesado. A amiga dela tava lá, vendo tudo".

Nathalia ainda comentou que mesmo não estando totalmente bem, foi liberada porque contou que foi liberada  porque o ambulatório estava lotado. "Tudo o que eu consigo pensar agora é que poderia ter sido eu. Chegamos com os mesmos sintomas, mesma situação. Eu fui melhorando com soro, ela não…Poderia ter sido eu", afirmou a jovem.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade