Terror! Wanessa Camargo fica presa em avião: 'Estou apavorada'
Wanessa Camargo fica presa em avião na ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro; veja
Wanessa Camargo viveu momentos de tensão nesta segunda-feira (8) ao ficar retida dentro de um avião no Rio de Janeiro devido ao mau tempo em São Paulo. A cantora enfrentou o próprio medo de voar enquanto aguardava autorização para decolagem com destino à capital paulista, onde mora e tinha compromisso marcado no programa Altas Horas.
Nas redes sociais, Wanessa contou que o aeroporto de Congonhas foi fechado por causa do temporal, o que gerou atrasos em cadeia.
"Que dia lindo ontem, que final mais maravilhosa, mas vou falar disso depois porque estou um pouco tensa. Estou aqui no avião, em solo, no Rio, e o aeroporto de São Paulo fechou. Tenho que estar no Altas Horas à tarde e acho que não vou chegar", relatou. Visivelmente nervosa, completou: "Estou apavorada. Não tenho previsão de decolagem, tem um atraso gigante por causa dos atrasos dos voos. Está caindo uma tempestade em São Paulo".
A cantora também falou abertamente sobre o pavor de avião, algo que já influenciou sua rotina nos últimos meses. Durante a participação no Dança dos Famosos, ela chegou a optar várias vezes por viagens de carro entre São Paulo e Rio de Janeiro para evitar voos. "O que uma pessoa que tem pavor de avião faz quando está no avião fechado e ouve o piloto dizer que ainda não tem previsão porque tem um temporal forte em São Paulo e que inclusive uma aeronave acabou de arremeter? O que a gente faz?", desabafou.
No domingo (7), Wanessa ficou em segundo lugar na final do Dança dos Famosos, competição vencida por Silvero Pereira e Thais Sousa. Antes de se apresentar com as coreografias de valsa e samba de gafieira, ela falou sobre as transformações pessoais vividas ao longo da competição.
"O maior presente do Dança é me olhar com mais carinho e acreditar em mim, os amigos que fiz aqui e vou levar para o resto da minha vida", afirmou. Ela também reconheceu o impacto emocional do processo: "Essa batalha com o meu corpo foi muito importante. Eu ficava muito nervosa, mas nas últimas danças tenho entrado com mais tranquilidade e mais prazer. Se fosse antes, eu estaria agora com uma crise de ansiedade absurda".