Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terror! Influenciadora agredida por ex choca com desabafo: 'Vivi na pele'

Influenciadora Keren Leão posta vídeo de agressão do ex-namorado e faz forte desabafo nas redes sociais

14 out 2025 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora maranhense Keren Leão usou as redes sociais para revelar que foi vítima de agressão. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela denunciou as agressões cometidas pelo ex-namorado Cássio Daniel, que ocorreram na cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís (MA). As imagens foram registradas por câmeras de segurança da casa da influenciadora e mostram o momento em que ela é encurralada e agredida dentro da própria residência.

Influenciadora Keren Leão denúncia agressão de ex
Influenciadora Keren Leão denúncia agressão de ex
Foto: namorado - Reprodução/ Instagram / Contigo

O episódio mais recente aconteceu na madrugada do dia 5 de outubro, quando Cássio a empurrou e tentou acertar um soco em seu rosto. O vídeo viralizou rapidamente, superando meio milhão de visualizações e gerando grande comoção nas redes sociais. Diversos artistas e influenciadores, como a cantora Viviane Batidão, manifestaram apoio a Keren.

Keren Leão desabafa

Em seu relato, a influenciadora contou que as agressões começaram em janeiro deste ano e que, por meses, acreditou nas promessas de mudança do ex-companheiro. "Vivi na pele o que muitas mulheres enfrentam caladas e que, infelizmente, continuam sendo silenciadas até hoje. Acreditei na mudança, nas promessas, e mais uma vez dei uma chance, acreditando que o amor e a esperança seriam suficientes. Mas, na verdade, era a dependência emocional que me prendia em um ciclo de dor, manipulação e tortura psicológica. Esse ciclo se encerra hoje", declarou.

E completou: " Ninguém merece viver com medo, em dúvida, ou acreditando que o amor precisa doer pra existir. Hoje, escolho me libertar, me curar e me reerguer por mim e por todas as mulheres que ainda não conseguiram fazer o mesmo. Falar sobre tudo o que vivi ao lado de uma pessoa narcisista, egocêntrica e manipuladora alguém que destruiu meu psicológico, a minha paz e por muito tempo me fez acreditar que o amor era dor.".

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher, e a Casa da Mulher Brasileira acompanha o caso, segundo o G1.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KEREN LEÃO (@eukerenleao)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade