‘Tentaram levar meu cordão’: MC Cabelinho relata confusão no Pelourinho
Cantor relatou tentativa de furto durante ensaio do Olodum e apareceu com o pescoço arranhado nas redes sociais
MC Cabelinho relatou uma tentativa de furto durante um ensaio do Olodum no Pelourinho, onde acabou com o pescoço arranhado, mas elogiou Salvador e demonstrou interesse em retornar.
Após se apresentar no Festival Hit Salvador no último sábado, 6, MC Cabelinho, de 29 anos, aproveitou o domingo,7, para curtir a cidade. No entanto, uma confusão no Pelourinho, durante um ensaio do Olodum, deixou o cantor com o pescoço arranhado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Cabelinho apareceu sem camisa e com parte do braço direito pintado. Ele contou que estava aproveitando a festa no Pelourinho quando uma confusão começou.
“Fui inventar de dar um rolê no Pelourinho. Estava tendo Olodum lá, bagulho lotadão. Na hora de ir embora, tentaram até levar o meu cordão”, disse o cantor, mostrando o pescoço arranhado.
Apesar do machucado, MC Cabelinho elogiou a capital baiana: “Salvador é muito bom”, afirmou, arrancando risadas de seus acompanhantes.
Em outro vídeo, compartilhado poucas horas depois, o cantor voltou a afirmar que gostou da visita a Salvador e deu mais detalhes sobre a experiência. “Muito bom! Eu tenho que vir curtir um carnaval aqui em Salvador. Eu estou apaixonado”, disse, visivelmente animado.
