Tati Machado lamenta perrengue em aeroporto: 'Quatro horas tentando um novo voo'
Apresentadora está em uma temporada de viagens desde que perdeu seu primeiro filho
A apresentadora Tati Machado relatou nas redes sociais sua difícil jornada até a Argentina após o fechamento do aeroporto, enfrentando filas, voo cancelado e horas de espera, mas chegou ao destino e compartilhou registros no frio de Ushuaia.
A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, lamentou na quarta-feira, 9, ter passado por um perrengue na hora de embarcar para uma viagem à Argentina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao lado do marido, o fotógrafo Bruno Monteiro, ela contou que enfrentou horas de fila em busca de informações sobre seu novo voo após o fechamento do aeroporto.
“Aeroporto fechado e nosso voo cancelado”, iniciou Tati Machado, ao postar fotos em seu Instagram. Na imagem, ela e o marido aparecem deitados no complexo aviário. “Quatro horas de filas tentando informação, tentando novo voo, tentando”, escreveu ela, mostrando o ambiente abarrotado.
Para tentar se recuperar do trauma do perrengue, o casal decidiu pegar um hotel enquanto aguardava em uma lista de espera. Apenas por volta de 5h45 conseguiram um novo voo e, por volta das 9h30, chegaram ao destino, Ushuaia (AR).
No Instagram, novamente, ela compartilhou registros de um cenário coberto de neve. Depois, Tati Machado publicou imagens curtindo o frio de Ushuaia, onde os termômetros estavam marcando 3 graus.
A apresentadora está em uma temporada de viagens desde que perdeu seu primeiro filho, em junho de 2025.
No último mês, a apresentadora esteve na Amazônia, juntamente com Lexa, que também sofreu uma perda gestacional. Na ocasião, ambas protagonizaram um ensaio fotográfico e falaram sobre o luto que vivem.