Tatá Werneck protagoniza polêmica com ator que expôs prints dela: 'Perdeu uma amiga'
Tatá Werneck protagonizou um momento de tensão nas redes sociais ao repreender publicamente o ator Paulo Ferreira por expor mensagens privadas
A humorista e apresentadora Tatá Werneck protagonizou um momento de tensão nas redes sociais ao repreender publicamente o ator Paulo Ferreira. O episódio aconteceu depois que o artista publicou em seu perfil do Instagram prints de uma conversa privada que teve com Tatá, em que ela lhe ofereceu apoio. Conhecida justamente por investigação de colegas de profissão de forma discreta e longe dos holofotes, a atitude do ator pareceu uma quebra de confiança para a apresentadora do programa "Lady Night".
A declaração
Na última terça-feira, 19, Paulo publicou um texto de agradecimento ao comediante. Na mensagem, exalto a relevância do suporte recebido em meio a um período difícil. "Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tatá Werneck pelo apoio nesse momento em que venho enfrentar. Expliquei a ela um pouco da minha situação: nos últimos tempos fui demitido de trabalhos sem explicação, o que me deixou difícil em uma posição muito delicada. Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade. O apoio da Tatá significa muito, porque mostra que mesmo em meio às dificuldades existem pessoas que estendem a mão e acredito que a justiça e a verdade prevalecem", escreveu.
A ocorrência de Tatá veio logo em seguida, em tom de descontentamento. "Estou tentando te ajudar. Mas me exponha como se fosse conivente com tudo isso foi um erro. Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um boato errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga", disparou uma apresentadora.
Sobre Paulo Ferreira
Paulo Ferreira, de 38 anos, já teve papéis de destaque na televisão, como protagonista da minissérie "A Pedra do Reino" (2007) e participação na novela "Um Lugar ao Sol". Além de ator, também atua como diretor e chef de cozinha. Nos últimos anos, no entanto, relata-se dificuldades de instabilidade profissional e pessoal. Em um vídeo recente, afirmou enfrentar dificuldades financeiras, obstáculos para manter contato com a filha de 14 anos e disse ser vítima de uma "campanha difamatória", "retaliações" e "conflitos". Ele também lembrou que, em 2019, foi internado em uma clínica por Renato Góes, então amigo, após um surto psicótico, e citou ainda uma queixa prestada pela ex-namorada em 2022.
O clima tenso nas redes sociais chamou a atenção do público e expôs não apenas a fragilidade do momento vívido por Paulo Ferreira, mas também os limites que Tatá Werneck estabelece quando o assunto é amizade e privacidade.
Ver essa foto no Instagram