PUBLICIDADE

Tata Werneck abre o coração ao se declarar para Rafael Vitti: 'Achei que nunca fosse durar'

Completando 28 anos, Rafael Vitti foi surpreendido com uma declaração super sincera de Tata Werneck, que reuniu diversas fotos em família

2 nov 2023 - 17h43
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Vitti e Tata Werneck. Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

A humorista Tata Werneck usou as redes sociais nesta quinta-feira, 2, para fazer uma homenagem especial ao marido, Rafael Vitti. O ator, que está no em 'Terra e Paixão' junto com a esposa, está completando 28 anos de vida. Na publicação da atriz, ela declara todo o seu amor por ele e confessa que não achava que viveriam tantas coisas juntos.

"Hoje é aniversário do nosso amor papai Rafa. Achei que nunca fosse me referir ao pai da minha filha como papai. Achei que nunca fosse durar tanto tempo. Achei que nunca fôssemos permanecer depois da pandemia. Eu achei que você nunca fosse se tornar um rambo de tanto malhar", iniciou.

E continuou: "Achei que nunca fosse ouvir conselhos de alguém mais novo. Achei que nunca fosse fazer novela com você e achar legal. Achei que não iria continuar te achando lindo depois daquela fase que você usou um mega hair mal colocado. Feliz do "achei que nunca". Saúde, paz, sucesso e amor! E que você volte a cozinhar. Pra conquistar fazia aquele macarrão. Hoje não tá fazendo nem queijo quente".

Vale lembrar que Rafael Vitti e Tata Werneck são pais da pequena Clara Maria, que completou 4 anos há poucos dias.

Veja a homenagem!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade