Suzana Alves deixa de seguir ex-marido e enteado após anunciar separação: 'Deixei tudo para trás'
Suzana Alves, atriz, conhecida por interpretar a Tiazinha nos anos 2000, surpreende ao cortar laços digitais com Flávio Saretta e seu filho
Após anunciar o fim de seu casamento de quase 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves tomou uma atitude que chamou a atenção dos seguidores nesta sexta-feira (11). A atriz, que marcou época como a personagem Tiazinha, deixou de seguir o ex-marido no Instagram e também o enteado, Felipe Saretta, de 20 anos, com quem mantinha uma relação próxima e afetuosa.
O rompimento digital surpreende ainda mais pelo histórico de carinho que Suzana demonstrava pelo jovem, a quem ajudou a criar desde os 4 anos e frequentemente chamava de "filho" em suas postagens.
Apesar do unfollow em Flávio e Felipe, Suzana ainda segue o sogro e o perfil da academia de tênis da família Saretta, o que indica que os vínculos com a família do ex ainda não foram totalmente desfeitos.
A separação foi anunciada pela atriz no início de julho por meio de um desabafo nas redes sociais. Em tom emocionado, ela relembrou o desejo que sempre teve de construir uma família. "Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle e precisamos aceitar e seguir em frente", escreveu.
"Diante das muitas mensagens de carinho e preocupação que venho recebendo, vou compartilhar com vocês que estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação", declarou.
Já Flávio Saretta deu sinais de que o término já estava sendo digerido antes do anúncio oficial. Em um vídeo publicado poucos dias antes do comunicado de Suzana, ele revelou estar em um período de reflexão: "Passei meu aniversário em silêncio", comentou.
Ver essa foto no Instagram