'Suspeito', diz Luana Piovani após decisão polêmica da Justiça em processo contra Neymar
Luana Piovani se pronuncia nas redes sociais após a Justiça tomar uma decisão envolvendo Bruna Biancardi em processo de Neymar
A briga judicial entre Luana Piovani e Neymar Jr continua, mas agora envolveu o nome de Bruna Biancardi. Isso porque a defesa da atriz chamou a influenciadora para depor, mas o pedido de Luana Piovani foi negado e ela até se pronunciou nas redes sociais.
Tudo começou quando o jogador moveu um processo contra a atriz por críticas feitas a ele na web. Em meio à confusão, a defesa de Piovani tentou ouvir Biancardi, mas a Justiça negou, de acordo com informações da coluna Outro Canal, do F5. "Tão suspeito as obviedades serem negadas", disparou ela nos stories de seu Instagram oficial.
A defesa de Neymar pediu para que a esposa não precisasse prestar depoimento. Ainda segundo o F5, os advogados do atleta receberam um artigo da lei que veta o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais e a Justiça aceitou o argumento. Entretanto, parece que a defesa de Piovani já recorreu. Aliás, ela alega que os argumentos não cabem no caso. Já que Neymar não é réu na ação e foi ele quem moveu o processo contra a atriz.
Ver essa foto no Instagram